sexta-feira, 18 de abril de 2008

Wagner Diniz sofre quase a metade dos pênaltis
do Vasco na temporada
Wagner Diniz é o campeão de sofrer pênaltis



Rio – Este ano é o ano do time do Vasco fazer gols pênalti. Bater a penalidade pode causar até um desconforto com três principais batedores disputando que vai marcar mais um gol, mas sofrer a penalidade e quase certo que é o lateral Wagner Diniz. Em 16 penalidades marcadas pelos juizes, sete foram sobre ele.

Quem está levando vantagem com o fato é Edmundo, que mesmo perdendo um dos pênaltis que cobrou, já fez cinco gols graças a Wagner Diniz. Ainda no jogo de quarta-feira, quando o Vasco venceu com um magro 1 a 0, foi de pênalti sobre o lateral que Edmundo construiu a vitória.

Mas como no Vasco tudo é causa para polêmica, Edmundo embora seja o primeiro batedor de pênalti da equipe, contra o Fluminense, na partida pela Taça Rio, foi sacado do time quase ao final do jogo e Pablo, de apenas 19 anos, foi designado a bater o quinto e decisivo pênalti e perdeu acertando a trave de Fernando Henrique, dando a vitória ao tricolor. Já o goleiro Tiago, que é sempre lembrado e tem o nome gritado pela torcida, está sendo preterido, mas sempre que é solicitado, deixa o seu gol para felicidade da torcida cruzmaltina..

Nenhum comentário: