quarta-feira, 30 de abril de 2008

Agressão a estudante em Nova Iguaçu
pode ter sido gravada

Thiago Reis foi espancado por grupo de pitboys



Rio - A polícia está tentando identificar o grupo de aproximadamente 15 jovens que espancou, na madrugada de sábado, em Nova Iguaçu, o estudante de Direito Thiago Rios de Jesus, 24 anos. Para isso, o delegado da 52ª DP (Nova Iguaçu), Orlando Zaccone, mandou ofício para obter imagens supostamente gravadas no Posto Madureira 1, onde ocorreu a agressão. Uma equipe de investigadores tentou obter as imagens do circuito de segurança do posto, mas foi informada pela gerência que as câmeras não flagraram a briga. “Queremos confirmar se as câmeras não gravaram. Por isso, pediremos o vídeo oficialmente”, disse Orlando Zaccone.

O local também é vigiado por uma das câmeras do sistema de monitoramento do 20º BPM (Mesquita) que, devido a um problema técnico, parou de funcionar horas antes da agressão. A esperança do delegado é que a central da Secretaria de Segurança Pública tenha captado as imagens, embora o BPM não tenha feito a gravação.

Serão tomados os depoimentos de Thiago Rios, de sua namorada e principal testemunha, e dos dois jovens apontados como os principais agressores, identificados apenas como Fred Guido e Bruno Leonardo.

Nenhum comentário: