quinta-feira, 17 de abril de 2008

ESPORTE


Botafofo empata com a Portuguesa


Wellington Paulista é o artilheiro Foto- Carlos Moraes



SÃO PAULO – O Fluminense tirou a concentração do Botafogo que não passou de um empate de 1 a 1 contra a portuguesa jogando no Canindé. Com a cabeça na Taça Rio, o Botafogo, depois de estar vencendo com um gol de Wellington Paulista que marcou o seu quinto gol na competição e o 19º na temporada. Mas, o ex-alvinegro Christian empatou para a Portuguesa.

O Botafogo pode até empatar sem gols ou vencer no jogo de volta na quarta-feira, no Engenhão para garantir a vaga na próxima fase. Se empatar em 1 a 1 vai para os pênaltis, e acima disso, a vaga é da Lusa.

Errando muitos passes e lento, o time alvinegro não fez uma jogada de ataque no primeiro tempo, mesmo tendo o artilheiro da Copa do Brasil e do Estadual. Lúcio Flávio, poupado e no banco de reservas, fez falta na criatividade do time, mas aos 12 minutos, após chute de Diguinho, Wellington Paulista desviou para o gol e abriu o placar.

Mas a Portuguesa empatou o jogo, aos 26 minutos, numa jogada de ex-alvinegros. Carlos Alberto cobrou falta na cabeça de Christian, que desviou para a rede. Resultado final, 1 a 1.

Nenhum comentário: