segunda-feira, 28 de abril de 2008

ESPORTE
Desta vez não deu para o Botafogo.
Flamengo 1 a 0

Obina entra no segundo tempo e faz o único gol da partida




RIO – No primeiro jogo o Flamengo levou a vantagem e agora joga pelo empate no próximo domingo para ser o Campeão carioca. Com um gol de Obina que entrou no segundo tempo, aos 35 minutos o Botafogo viu o adversário colocar o 1 a 0 no placar do “maior do mundo” e sair na frente num jogo de 180 minutos. No jogo do próximo domingo, enquanto o Flamengo joga pelo empate, o alvinegro terá que vencer por dois gols de diferença. Se a vitória for por apenas um gol, o título será decidido nos pênaltis.
Na primeira partida da final, brilhou a estrela de Joel Santana, que colocou o time para frente e acertou nas substituições, tirando Ibson que estava muito bem marcado por Diguinho e colocando Obina, autor do gol.
O jogo começou com muitas faltas e passes errados. O Botafogo teve a chance de sair na frente depois de uma grande jogada de Eduardo aos 29 minutos do segundo tempo, quando ele entrou driblando pelo meio da defesa rubro-negra e chutou na trave, quase marcando um golaço. Esta foi a grande chance do jogo.

Nenhum comentário: