sexta-feira, 18 de abril de 2008

ESPORTE
LDU não atrapalha o Fluminense
que ganha de 1 a 0

Cícero deixa o Fluminense tranqüilo para enfrentar o Botafogo



RIO – Com um gol de Cícero, o Fluminense venceu a LDU por 1 a 0 e garantiu o primeiro lugar geral na fase de grupos da Libertadores. O Tricolor chegou aos 13 pontos em seis jogos na competição, deixando o Cruzeiro na segunda posição.

Aos 4 minutos, Tartá cruzou do lado esquerdo e a bola sobrou para Conca. O argentino cabeceou e a bola resvalou na trave direita, saindo pela linha de fundo. Oito minutos depois, Cícero cabeceou fraco, para a defesa do goleiro equatoriano.

Aos 18 a equipe do LDU deu ar da graça quando Larrea invadiu a área driblando pela direita mandando pela linha de fundo, a esquerda do gol de Fernando Henrique, mas três minutos depois, o tricolor respondeu com Cícero, que cabeceou com perigo, por cima do gol de Viteri. O Fluminense só conseguia chegar com perigo através das bolas aéreas e, em uma delas, conseguiu abrir o placar. Júnior César foi a linha de fundo e cruzou. Cícero subiu mais alto que a zaga e cabeceou para colocar 1 a 0 no placar, aos 30 da primeira etapa.
Mesmo mandando no jogo, o Fluminense que até aos 35 minutos de jogo já tinha finalizado sete vezes, não conseguia transformar as chances em mais gols e assim ficou num placar mínimo, mas que o deixou tranqüilo. Agora é só esperar o Botafogo no próximo domingo pela Taça Rio.

Nenhum comentário: