terça-feira, 29 de abril de 2008

ESPORTE
Mais uma vez, Castillo deve ficar de fora do clássico
Goleiro Renan que deve permanecer no time




RIO – Mais uma vez o goleiro Castillo não deve enfrentar o Flamengo no domingo, mas garante que Renan é uma garantia para um bom resultado no jogo. Depois da boa atuação no primeiro jogo da final do Estadual o jovem Renan passou tranqüilidade ao time e foi muito elogiado pelo uruguaio Castillo.

Depois da derrota para o Flamengo, Renan falou do apoio recebido de Castillo após falhar no jogo com a Portuguesa, que quase tirou o Botafogo da Copa do Brasil. Castillo, bem mais experiente, deu conselhos a Renan que soube aceitar e acatar. “Falei a ele para ficar tranqüilo e mostrar personalidade. Quando saísse do gol, que fosse com decisão, com força. Se falhou, tem que esquecer logo, do contrário acontece de novo. O Renan mostrou que é um goleiro capaz de defender as cores do Botafogo numa final”, afirmou o goleiro uruguaio.
Castillo que faz tratamento intensivo para curar uma lesão na coxa, seguirá em tratamento e no domingo estará novamente no Maracanã, dando força aos companheiros embora a preferência seria estar em campo. “Ficar fora é muita agonia. Não posso fazer nada para ajudar. Tomara que não sofra tanto no domingo”, disse Castillo.

Nenhum comentário: