quinta-feira, 17 de abril de 2008

Noel Rosa já perguntava: Onde está a honestidade?


Gerson Tavares




Não gostaria de falar mais de Cartão Corporativo, esse pequeno pedaço de plástico que tanta dor de cabeça está dando. Mas eles não nos dão oportunidade de esquecer essa desgraça. Agora mesmo foi descoberto que um desses milhares de cartões foi usado para pagar conta em uma casa noturna em Salvador. O valor da conta foi de cento e quarenta e oito reais e foi paga a “Tchê Bar Night Club”. Esta “casa de saliência”, segundo os conhecedores da noite da região, é especializada em strip-tease.

Já tivemos que pagar tapioca, peças de carro, roupas, sapatos, viagens, hospedagens, uma infinidade de itens que nós não tivemos acesso, mas pagar farra em "casa de sacanagem", isso já é demais. Quando alguém nesse governo vai tomar vergonha na cara para dar um basta nessa “cambada” de aproveitadores?

Chega de ser explorado por essa turma que se escuda em cargos de governo para meterem à mão no bolso do povo. Chega de tanta cachorrada. Vamos dar um basta nisso, e urgente. Já não dá mais para aceitar essas pessoas batendo no peito dizendo “sou honesto” e rindo da cara da população.
Aliás, quando uma pessoa precisa dizer que é “ético”, que é “honesto”, que tem “moral”, muito cuidado com ele, porque quem é tudo isso, não precisa falar. Ele é e pronto.

Nenhum comentário: