sexta-feira, 25 de abril de 2008

Jogadores do Botafogo não se dizem favoritos

Túlio pega no pesado pensando no jogo de domingo





RIO – Túlio disse ontem que o rival rubro-negro está em vantagem para a primeira partida da decisão do Estadual. Com os quatro desfalques do Botafogo, Triguinho, Castillo, machucados, e Jorge Henrique e Alessandro, suspensos, além do cansaço do time alvinegro, em conseqüência das várias decisões seguidas pela Taça Rio e pela Copa do Brasil, o Botafogo entra em desvantagem. Pelo menos teoricamente.

O Flamengo não jogou no fim de semana e na partida de quarta-feira poupou vários titulares, porque o jogo não tinha caráter decisivo, já estava classificado na Libertadores”.

Mesmo apontando o rival como favorito, Túlio falou que a equipe alvinegra está preparada para não decepcionar o torcedor nas finais. Ele que aniversaria hoje, se prepara forte para no domingo estar em forma e mostrar que mesmo favorito, o Flamengo vai ter que suar muito a camisa.

O jogador disse que todos estão preparados para dar conta do recado. Eles sabem que se o time for bem nesse primeiro jogo, mostrará que o elenco é forte e está na luta pelo título.

Nenhum comentário: