quinta-feira, 24 de abril de 2008

PMDB e DEM oficializam hoje aliança
pela candidatura Kassab
Quércia e Kassab se encontram na esquina, mas PSDB está de olho





SÃO PAULO – O PMDB e o DEM oficializam hoje a aliança entre os dois partidos pela candidatura do prefeito Gilberto Kassab (DEM) para as eleições de outubro.
O acordo será oficializado na reunião da Executiva Estadual do PMDB paulista, prevista para as 10 horas no diretório estadual do partido. Segundo nota divulgada pelo PMDB, Kassab deverá comparecer no final do encontro para selar a aliança. A assessoria do prefeito não confirma a presença de Kassab.

Kassab confirmou ontem que fechou acordo com o PMDB, mas que pretende manter a aliança com o PSDB, que tem como candidato o ex-governador Geraldo Alckmin. "A aliança com o PMDB não é com o Democratas. Ela está sendo feita com o candidato do PSDB e DEM", disse o prefeito.

Com a aliança firmada com o PMDB, Kassab terá cerca de 7min30s no horário gratuito, mais que PT e PSDB. Em troca do apoio, Kassab oferece o apoio do DEM a candidatura de Quércia ao Senado em 2010. Além disso, Kassab aceitaria a indicação de Quércia de ter como vice em sua chapa a peemedebista Alda Marco Antonio.

Nenhum comentário: