segunda-feira, 21 de abril de 2008

ESPORTE
Botafogo contou com a ajuda de Washigton para ganhar de 1 a 0

Basto o 1 a 0, para a Taça Rio ficar com o Botafogo




RIO - Com Washington dando uma força, o Botafogo conquista a Taça Rio. Mesmo jogando grande parte da partida com 10 jogadores e ainda perdendo Jorge Henrique quase ao final da segundo tempo, o time alvinegro mostrou a força e venceu por 1 a 0 e agora vai enfrentar o Flamengo no próximo domingo para tentar chegar ao título estadual em duas partidas.


A partida entre Fluminense e Botafogo foi marcada por muita disputa de bola de ambos os lados. Apesar do alvinegro ter dominado os primeiros 20 minutos de partida, a equipe do técnico Renato Gaúcho defendeu bem sua área e segurou o empate durante a primeira metade do jogo. Na volta para o segundo tempo, o Botafogo trocou Túlio por Leandro Guerreiro, mas o jogo continuou sem grandes chances de gol para os dois times. Aos 29 minutos, o lateral do Botafogo Alessandro é expulso por falta dura em Junior Cesar. Aos 40 minutos, após cobrança de escanteio, o atacante Fabio bate cruzado e Renato Silva marca para o alvinegro.
Nem mesmo a expulsão do atacante Jorge Henrique, após carrinho em Junior Cesar, na primeira falta que cometeu em quase 90 minutos, conseguue ofuscar a vitória alvinegra, que enfrenta o Flamengo na a decisão do campeonato no próximo domingo.

Nenhum comentário: