quinta-feira, 17 de abril de 2008

Edmundo 1 a 0 no Criciúma

Wagner Diniz sofreu pênalti que foi convertido por Edmundo




Rio – Mais uma vez o Vasco vence com gol de pênalti. Com um 1 a 0 magro, depois de pênalti sofrido por Wagner Diniz, o time saiu de campo aliviado. O gol foi marcado por Edmundo, aos 38 do segundo tempo e agora o time cruzmaltino precisa apenas de um empate na partida de volta para passar para as quartas-de-final da Copa do Brasil.


Com primeiro tempo muito fraco em São Januário, o Vasco só fez a primeira jogada de efeito aos 13 minutos em um cruzamento de Jean. Eduardo Luiz finalizou e ganhou escanteio. Dois minutos depois, Wagner Diniz perdeu duas boas oportunidades de abrir o marcador.


Aos 27 e 30 minutos, o visitante mostrou a cara. Jean Coral chutou de fora da área, Tiago deu rebote e Wendel, já na pequena área, finalizou pela linha de fundo.


Alan Kardec respondeu por duas vezes. Aos 31, Alan aproveitou rebote de Zé Carlos e mandou a esquerda do gol do Criciúma e, quase ao final da primeira etapa, o atacante aproveitou a sobra de um chute de Pablo e emendou em cima do goleiro catarinense.


A partir dos dois minutos, com o time do Criciúma perdendo um jogador expulso a torcida vascaína começou a acreditar na vitória. Com Jean e Edmundo desperdiçando chances uma atrás da outra, aos 18 minutos, de frente para o goleiro, Jean chutou nas pernas dele, ganhando somente escanteio.


Lopes tirou Souza para a entrada de Alex Teixeira, que mal entrou, recebeu passe de Jean e mandou à direita do gol.

A torcida já estava preocupada quando Wagner Diniz invadiu a área e foi derrubado. O árbitro apontou a marca de cal e pênalti, que bem cobrado por Edmundo salvou o time. Isso aconteceu aos 38 minutos da etapa final. No último lance da partida, aos 47 minutos, Wagner Diniz ainda perdeu uma chance clara de gol.

Nenhum comentário: