sexta-feira, 25 de abril de 2008

Soninha: "vai ser difícil vencer as eleições em SP"



Uma bela mulher, Soninha, do PPS,
é quase uma desconhecida que quer a prefeitura de São Paulo




SÃO PAULO – Para muitos ela é uma desconhecida. A pré-candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, vereadora Soninha Francine, admitiu que sua vitória nas eleições de outubro será muito difícil. Soninha lamentou a ausência de outros partidos no apoio da sua candidatura, mas disse que está preparada para administrar São Paulo.


“Acho muito difícil vencer as eleições, mas por enquanto a disputa está zero a zero, ninguém tem voto”, disse Soninha. “Modesta”, ela disse que é bastante conhecida: “uma em cada quatro pessoas me conhece em São Paulo. E é possível crescer principalmente pela demonstração clara de propósitos”.


Lamentando a ausência de alianças em torno de sua candidatura, ela falou: “infelizmente não temos nenhum partido conosco, mas gostaríamos de ter algumas companhias. Os pequenos partidos serão atraídos pelos grandes ou sairão com candidatura própria”, afirmou Soninha.


Ela tem 40 anos e pelo modo de falar, convence da sua modéstia. Já que ninguém fala, ela afirma que está preparada para assumir a cadeira ocupada por Gilberto Kassab. Em seu primeiro mandato como vereadora se declara preparada porque está amparada por pessoas em quem confia. Para terminar disse Soninha: “Eu tenho noção de que preciso de muito conhecimento, mas que também tenho de me cercar de pessoas que conheçam mais do que eu”.

Nenhum comentário: