quarta-feira, 16 de abril de 2008

Pó de arroz "pode"

A torcida tricolor já pode fazer a festa



Rio – O juiz da Sétima Vara de Fazenda, Cláudio Brandão, acatou a ação popular impetrada pelos tricolores e o tradicional “pó-de-arroz” está liberado no clássico contra o Botafogo, na decisão da Taça Rio. O torcedor do Fluminense poderá fazer a festa domingo na decisão da Taça Rio. O juiz concedeu a liminar liberando o talco também para a decisão do Estadual. A ação popular que inicialmente parecia uma causa fácil de defender, acabou se transformando numa batalha.
O torcedor do Fluminense poderá festejar outro feito. Ontem, o presidente Roberto Horcades confirmou que manteve mesmo contato com os dirigentes vascaínos para viabilizar a volta de Leandro Amaral às Laranjeiras. Eurico Miranda admitiu reduzir a multa rescisória de R$ 9 milhões desde que o Leandro se reapresente em São Januário. Na transação, o Fluminense teria que desembolsar R$ 4,5 milhões, mais os passes de jogadores que não estão sendo utilizados pelo técnico Renato Gaúcho.


O técnico Renato Gaúcho está montando a equipe para enfrentar a LDU, amanhã, às 19h10, no Maracanã. O treinador não contará com o apoiador Thiago Neves, que foi expulso contra o Arsenal e será substituído por David.No ataque, Washington, mesmo liberado pelo departamento médico, deverá ser poupado pelo treinador. O atacante jogou contra o Vasco no sacrifício, sentindo dores no tornozelo esquerdo.

Nenhum comentário: