quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Virou piada

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

'Bloomberg Businessweek' faz piada

com crise do empresário Eike Batista











“Um cão danado, todos à ele” quando o Eike resolveu não dar entrevista sobre a sua “miséria” à "Businessweek", já devia esperar que o cacete iria cantar em suas costas.

Sem qualquer declaração do empresário, uma matéria tenta mostrar os momentos marcantes da trajetória de Eike. Desde o luxo e o poder que cercavam o executivo há um ano, até passar de bilionário a miserável. Sua fortuna pessoal era estimada em US$ 34,5 bilhões, sendo o oitavo mais rico do mundo, agora disputa um pedaço de calçada onde haja uma marquise que o salve da chuva tóxica que está vindo por aí.

E lá está estampada a manchete de capa: "Como perder uma fortuna de US$ 34,5 bilhões em um ano". Com a foto de Eike Batista bem abatido, é este o título da capa da edição desta semana da revista "Bloomber Businessweek". A frase dá o tom de ironia que aparece em uma longa reportagem que tenta explicar a derrocada do empresário, desde o otimismo que envolvia seus empreendimentos ao calote e possível pedido de recuperação judicial da petroleira OGX, o que tem abalado outras empresas do grupo e a imagem do empreendedor


Será que não é hora do Eike dizer quem o levou a passar pelo vexame? Dê nomes e mostre que não foi você quem deu o calote.

Nenhum comentário: