segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ela ainda não é candidata


PT já briga por recursos da futura campanha










Quando Dilma sentiu que já existia uma briga dentro do PT para ver quem vai comer a grana da campanha de 2014, na tentativa de abafar a crise interna, a presidente Dilma Rousseff se reuniu reservadamente no Palácio do Planalto com o seu marqueteiro João Santana.

Todos querem “comer” e então o ex-ministro Franklin Martins está tentando emplacar contrato de R$ 12 milhões para fazer a comunicação da presidente Dilma nas redes sociais até o ano que vem, quando será disputada a sucessão presidencial, mas enfrenta a resistência do tesoureiro nacional da legenda, João Vaccari Neto.

Está lá na fonte de informações do PT, que no fim de setembro o Franklin apresentou à direção nacional do partido o projeto então chamado de "Rede 2014", com a observação de que tinha o respaldo da própria Dilma e de seu antecessor, o ex-presidente Luiz Inácio da Silva, para levar o negócio adiante.

Mas como dinheiro não é coisa que se divida com qualquer um, a proposta do ex-ministro de Lula foi rejeitada por Vaccari numa tensa discussão na sede petista, no centro de São Paulo.


É por isso que eu digo que dinheiro é uma “merda”.

Nenhum comentário: