segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sem infiltração petista, não a baderna

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Após endurecer com vândalos,
SP teve protesto escoltado pela polícia

 





Já que é para mostrar quem manda, a Polícia Militar de São Paulo se preparou para uma guerra na quarta-feira da semana passada. Um grupo de estudantes se reuniu próximo ao MASP, na Avenida Paulista para protestar. Então, junto aos estudantes, a PM entrou em ação e a manifestação foi cercada quando a passeata fechou a via, sentido Paraíso.

Mas no cerco, que foi feito em defesa dos estudantes, foram usados motos, policiais com escudos e viaturas que seguiram todo o trajeto, fazendo um cerco pelos lados, frente e trás. Também na Assembleia Legislativa, os policiais se colocaram de forma que tudo corresse ordenado. Os manifestantes se dirigiram até a Assembleia e depois de duas horas de caminhada, os estudantes de USP, Unicamp e Unesp fizeram alguns discursos e se dispersaram de forma pacífica.

Isso prova que as passeatas são ordeiras, mas quando os grupos políticos se infiltram, aí vira baderna, pois é este o interesse dos “desgovernantes”, que procuram agir em todas as cidades onde acontecer passeata para mostrar os seus desmandos.

São Paulo é orquestrado pelo PT acompanhado do PSTU, aliás, o partido que está sempre pronto para perturbar aquilo que é correto. No Rio de Janeiro, PMDB, PT, o “PSTU”, o PCdoB e outros que estão comendo juntos com o Cabral e o Paes, são os orquestradores das badernas. E assim por todos os Estados e Capital Federal, aqueles que estão “deitando e rolando” na grana do povo, irão sempre fazer baderna, quando acontecerem manifestações sadias e ordeiras na população.


Por tanto, Cadeia nesses vândalos comprados pelos governos.     

Nenhum comentário: