quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Gringo ri do brasileiro

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
   Tel – 21 3207-1021/1064/1580ro

Búlgaro condenado está rindo

da Justiça brasileira 









Pelo que sabemos, não só os “bandidos políticos” que ficam gozando com a cara dos juízes e ministros do Judiciário brasileiro. Claro que eles servem de exemplo  para a bandidagem que circula pelo País, mas quando descubro que um condenado no Brasil por tráfico internacional de drogas depois de ter sido flagrado no Aeroporto de Guarulhos com nove quilos de cocaína, o “atleta” búlgaro Galabin Pepov Boevski está circulando livremente na Bulgária.

O cara é tão abusado, que quando alguém o aborda na rua, ele fala na maior que é um homem livre, mesmo com o processo ter transitado em julgado no Brasil, ou seja, foi oficialmente concluído.

E é aí que está a mágica. Assim como acontece com a maior parte dos estrangeiros condenados, ele foi expulso do país pelo governo brasileiro. Como o Brasil não tem tratado de transferência de presos com a Bulgária, ele não vai cumprir a pena lá. Galabin só tem uma restrição na sua vida vitoriosa: não pode mais voltar ao Brasil, assim como os outros estrangeiros na mesma situação. 

Assim, não poderá continuar a fazer o tráfico.


Aliás, neste caso, não pode prender. Tem que matar!

Nenhum comentário: