terça-feira, 29 de outubro de 2013

Família dividida

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

No Acre, marido de Marina
fica em governo petista












A briga é grande, mas mesmo pressionado por parte da militância do PT no Acre, o marido da ex-ministra Marina Silva, Fábio Vaz de Lima, decidiu que vai continuar no cargo que ocupa no governo do petista Tião Viana. Atualmente, ele é secretário adjunto de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis.

E essa discussão começou depois de Marina ter se filiado ao PSB no início do mês, já que a sigla passa por um momento de rompimento com o PT, tanto no governo federal como na esfera estadual. O Acre, no entanto, é um dos Estados em que os dois partidos não pretendem colocar ponto final na aliança.

Tácio de Brito Junior, irmão do presidente do PT do Acre, Leonardo Brito, já usou o Facebook para questionar se Vaz de Lima iria continuar no "empregão de subsecretário que tem no governo Tião Viana". Isso depois das críticas que a ex-ministra vinha fazendo ao PT. Aliados de Marina chegaram a culpar a sigla por não terem conseguido o registro da Rede Sustentabilidade no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Bem, eu não sou de falar mal, mas que o PT é capaz de tudo para “embarreirar” a Marina, isso ninguém tem dúvida.


Nenhum comentário: