quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Chefe é “chefe”

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Doleiro chama político de 'chefe'









Os bandidos se respeitam e é exatamente por isso que a Polícia Federal, ao interceptar um diálogo entre deputado e doleiro, ouviu a palavra “chefe” falada pelo segundo. O deputado federal Waldir Maranhão, do PP/MA, combina um encontro no Palácio dos Leões, sede do governo em São Luís, com o doleiro suspeito de comandar um esquema de lavagem de dinheiro e desvio de fundos de pensão.

Esta gravação que foi autorizada pela Justiça foi feita em uma conversa entre o deputado e o doleiro Fayed Traboulsi faz parte do inquérito da Operação Miqueias, da PF, aberto em fevereiro do ano passado e que apurou movimentação suspeita de R$ 300 milhões em 18 meses.

Além de Waldir Maranhão, a PF identificou que pelo menos outros dois deputados federais mantinham algum tipo de contato com integrantes da quadrilha investigada.

Mas sempre é bom ir um pouco além, pois até pelo nome, dá para notar que este tal de Waldir já é ladrão desde o berço, tanto é que ele roubou até o nome do Estado para servir de sobrenome.


Este “Maranhão” é ladrão de carteirinha.  

Nenhum comentário: