quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Na boca do cofre

Câmara e Senado têm 1.906 servidores ganhando

acima do teto de R$ 28.000 mensais







Eles fazem as “merdas” e ainda assumem que está fedendo, mas assim mesmo tanto a Câmara como o Senado, admitiram que têm, juntos, 1.906 servidores ganhando mais que o teto constitucional de R$ 28 mil mensais, equivalente ao salário de ministro do Supremo Tribunal Federal. Para ver a que ponto chegou a “sacanagem”, só na Câmara são 1.366 servidores com esse supersalário, sendo 676 ativos e 690 inativos. Como no Senado o número de “chefes das gangs” estão em um número bem menos, o número de “servidores aproveitadores” só chega a 540 “safardanas”.

E na maior “cara de pau” as duas casas dizem com “a cara mais lavada do mundo” que, até que enfim, irão cortar os supersalários, atendendo a determinação do Tribunal de Contas da União.

No Senado, a partir da folha de pagamento de outubro, nenhum servidor vai receber salário acima do limite estabelecido na Constituição, afirmou o chefe da quadrilha da casa, o presidente Renan Calheiros que, adivinhem, é do PMDB/AL.

Na Câmara, mesmo com o acórdão do TCU sobre o assunto tenha sido publicado em agosto, o corte só será feito na próxima folha de pagamento, dia 24 de outubro.


Vamos ver se isso será de verdade ou se, só para enganar bobo até as eleições de 2014.

Nenhum comentário: