terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sociólogo e político é a mesma “merda”

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Sociólogos: Apoio dos professores
aos Black Blocs é 'compreensível'

Depois de uma decisão que surpreendeu muita gente, parte da assembleia realizada no Club Municipal, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro,  “profissionais” da rede municipal de educação votaram pelo apoio à presença de "black blocs" em futuras manifestações da categoria. Mas para explicar tal atitude de parte dos “PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO”, foi o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe-RJ) que ainda prestou um agradecimento formal pelo apoio do grupo de mascarados nos últimos protestos e os eximiu de culpa nos confrontos com a polícia.

Realmente quando entram partidos e sindicatos em movimentos para apertar o governo a cumprir com seus deveres, aí o “bicho pega”. Isso porque todos, partidos e sindicatos, estão sempre do lado dos governos de "bandidos", já que nos partidos eles são todos do lado daqueles que dão vantagens e os sindicatos estão sempre esperando as migalhas que caem em suas contas. 

E é aí que entram os “cientistas políticos”, que acham compreensível a posição daqueles “professores” que estão com o sindicato. O Sepe anunciou que, em atos públicos que continuem a acontecer, o órgão terá mais cuidado com a defesa de seus manifestantes. “Planejamos elaborar estratégias de identificação de infiltrados nos protestos para praticar arbitrariedades. Realizaremos o monitoramento de possíveis ações de vandalismo e, caso as identifiquemos, denunciaremos às autoridades, em carro de som, para que sejam retiradas do local”.

Enquanto isso, partidos, sociólogos e sindicalistas que estão agrupados aos governos, querem mais que “o circo pegue fogo”.


São tão bandidos quanto os “desgovernantes” deste pobre País.

Nenhum comentário: