segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Só cinco anos? E cadeia? Nada?


Rosemary proibida de ocupar cargo

público por cinco anos








Para quem arrombou o cofre da República até que é foi um grande negócio. Quando todos esperavam que a Rosemary Noronha fosse parar na cadeia, a Controladoria-Geral da União, a “famosa” CGU, vai aplicar pena de destituição de cargo público para a “secretária” do Lula, Rosemary Nóvoa de Noronha, ex-chefe do Gabinete Regional da Presidência da República em São Paulo. Ela apareceu como a principal envolvida em irregularidades investigadas pela “Operação Porto Seguro”, da Polícia Federal, deflagrada em novembro passado, e foi exonerada na ocasião.

Em função dessa punição, a ex-servidora ficará impedida de retornar ao serviço público federal durante cinco anos, nos termos do parágrafo único, do artigo 137 da Lei nº 8.112/90, explica a CGU. Rosemary ocupava um cargo comissionado no gabinete regional da Presidência. Ela não era do quadro efetivo do serviço público.

Mas se olharmos bem, Rosemary até que ficou bem. Permanece com tudo que arrumou até agora e podendo voltar a vida pública após cinco anos e assim ela nunca irá ficar pobre nunca.


“Quem tem o Lula, tem tudo”, assim disse a “safardana”. 

Nenhum comentário: