sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Jogando para a plateia

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Procurador-geral promete rigor

no mensalão mineiro








O novo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que tem compromisso firmado com a presidência, falou em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”, que o mensalão do PT não seja, possivelmente, o maior escândalo do Brasil.

Realmente estamos lidando com um “pilantra de carteirinha”, que já chega tenteando mudar a cabeça das pessoas. E então ele diz: "O que é maior? Receber um volume de dinheiro de uma vez só ou fazer uma sangria de dinheiro da saúde, por exemplo. São igualmente graves, mas eu não consigo quantificar isso. Não sei o que é pior".

Mas Janot, nem você nem ninguém pode qualificar essa besteira que você pergunta, mas já que você quer saber, eu vou explicar aqui quem você é, pelo menos pelas suas colocações:  

Você não passa de um “Maria vai com as outras”. Que existe bandidos em todas as esferas da política, nós já sabemos, só não esperávamos que com a saída do Roberto Gurgel, fosse entrar um “safardana” como você, que já chega tentando tirar a culpa de uma quadrilha que enxovalhou o nome do Brasil.


Pede pra sair!

Nenhum comentário: