sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Falou o seu lado do mascate

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Maluf quer parcelar dívida com cofre paulistano






Lembrei do seu Salim quando vi esta notícia sobre o “turco da prestação”, Paulo Maluf. Alegando que está com os bens bloqueados, o deputado Paulo Maluf, que ainda está no PP/SP, pediu parcelamento em até 60 vezes de uma dívida antiga que tem com o Tesouro municipal, dívida esta que vem dos tempos em que exerceu o mandato de prefeito de São Paulo, entre 1993 e 1996.

Mas o Ministério Público Estadual quer barrar a medida. Em manifestação de 7 páginas, o promotor Valter Foleto Santin, que atua na Promotoria do Patrimônio Público e Social, requereu ontem à 7.ª Vara da Fazenda Pública da Capital, rejeição da medida.

Chega a R$ 409,018 mil o passivo de Maluf, em valores atualizados até abril de 2010, quando foi condenado em ação de improbidade administrativa, pois ele empregou recursos da Prefeitura em anúncio na imprensa para explicar sua desavença com um empresário.


Mas que “turquinho safado”. Acho que poderíamos aproveitar a oportunidade e m mandar o “Safardana” lá para a Síria tentar negociar a paz. 

Nenhum comentário: