sábado, 14 de setembro de 2013

Cobrimos qualquer oferta


Decano do STF decidirá sobre 

novo julgamento

Gerson  Tavares



Um sábado,mas não poderia deixar para segunda-feira. O luto no Brasil me fez escrever sobre os embargos infringentes. Mas bem que os embargos deveriam ser aos votos desses ministros que não têm moral para falar em Justiça. Então eles resolveram infringir todas as leis de Ética e de Moral.

Caberá ao decano Celso de Mello o voto de minerva para a decisão sobre se o Supremo Tribunal Federal (STF) aceitará ou não os embargos infringentes. Na sessão de quinta-feira, cinco ministros votaram pelo acolhimento dos embargos e o mesmo número votou contra.

Caso os embargos infringentes sejam aceitos pelo STF, 12 dos 25 condenados pelo “mensalão” terão direito a novo julgamento. São necessários seis votos, uma maioria simples, favoráveis para que uma das teses prevaleça.

ATENÇÃO: Os votos a favor do acolhimento dos embargos foram dos ministros Ricardo Lewandowski, Roberto Barroso, Teori Zavaski, Rosa Weber e Dias Toffoli. MARQUEM BEM ESSES NOMES, PORQUE SÃO ESSES OS MINISTROS QUE ESTÃO PREPARANDO A MAIOR VERGONHA PARA O POVO BRASILEIRO.

Pela rejeição votaram CÁRMEN LÚCIA, GILMAR MENDES, LUIZ FUX E MARCO ARÉLIO, ALÉM DO RELATOR, JOAQUIM BARBOSA.


ESTE NÃO É O BRASIL QUE NÓS, POVO BRASILEIRO, MERECEMOS.

VERGONHA NACIONAL

3 comentários:

Manoel Santos disse...

Deus queira que o Mello não nos "dê o cano". Agora só depende dele para colocar essa "parte" da "quadrilha" na cadeia. Sim, falo "parte" porque tem gente que comandou a quadrilha e que está ai no "bem-bom".
E o Lula sabe de quem estou falando.
São Bernardo - SP

Vania Loureiro disse...

Quando vamos poder ficar livre desses safados? A vergonha é muito grande para nós, brasileiros que só queremos o bem do Brasil, mas para esses bandidos, não existe vergonha.
São Paulo

Aníbal Torres disse...

Será que já passou pela história do Brasil tantos irresponsáveis como agora? Não é possíveeeeel.
Belo Horizonte