terça-feira, 24 de setembro de 2013

Quem sai aos seus não degenera

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

“Não há como controlar todos os filiados”










Depois de passar um ano e nove meses de calma, eis que o Carlos Lupi volta à crista da onda. E para mostrar que se demitiu do cargo de ministro do Trabalho só para fugir da “degola”, mas para garantir o “faturamento”, consegiu derrubar o Brizola Neto e indicou um seu assecla para o cargo.

O “filhote de Brizola” e presidente nacional do PDT, reafirmou o apoio do partido ao governo federal, mesmo com todas as denúncias que estão pipocando contra a cúpula do ministério, que está sempre sob suas ordens

Lupi, sínico como o seu criador, Leonel Brizola, sustenta que há uma tentativa de envolvê-lo pessoalmente nas acusações que atingem o atual ministro, Manoel Dias, companheiro de décadas na legenda e ligado a seu grupo na agremiação.

Mas Lupi diz: "Quando não tem nada que fale do Lupi, aí botam 'são os amigos do Lupi, ligados ao Lupi' , como se eu fosse o controlador de um esquemão". E para dar mais ênfase a sua indignação ele fecha a sua fala: "Cadê o esquemão? Onde está o dinheiro do esquemão?".

Ele é muito safado.

Nenhum comentário: