quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Canalhas tinham certeza que o golpe iria dar certo

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Dirceu reuniu amigos para assistir à sessão que poderia encerrar processo








O ex-ministro José Dirceu, aliás, “ex-quase-tudo”, só não sendo mesmo “ex-bandido”, resolveu assistir acompanhado por cerca de 50 pessoas que, a sessão que poderia ter sido a última do julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal. Esta reunião de “bandidos” aconteceu no salão de festas do prédio onde reside o irmão, Luiz, na Rua Estado de Israel, na Vila Mariana, onde foi instalado um telão.

Ali estavam vários amigos e velhos militantes do PT que compareceram para prestar solidariedade ao “quadrilheiro”, condenado a 10 anos e 10 meses de prisão. Um dos amigos trouxe um bolo, no formato de coração, só faltando mesmo uma declaração de eterno amor escrito em letras douradas. Estiveram presentes pessoas que não tiveram a menor vergonha de declarar os nomes e entre eles lá estava o escritor Fernando Morais, que disse que foi para dar apoio a Dirceu.

Já o cineasta Luiz Carlos Barreto, sem a menor vergonha de mostrar que ele já foi um dos beneficiados pelos desmandos do PT, disse que  o clima entre os presentes não era de velório, mas todos estavam apreensivos com a possibilidade de a prisão do ex-ministro ser decretada. "O clima não é de velorio, apesar de estarmos assistindo a um assassinato político e não a um julgamento".


Sei não, mas a polícia perdeu uma boa oportunidade de prender uma boa parte da “quadrilha” naquele local e momento.

Nenhum comentário: