quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Não é exclusividade do PT

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

PSOL usou dinheiro de sindicato








Não sei se é “burrice” ou se realmente eles não acreditam nas leis e ainda existe aquela suposição que eles “acreditam na impunidade”. Agora, depois que foram mostradas as gravações feitas por dois ex-funcionários do gabinete da deputada estadual Janira Rocha, do PSOL, que foram presos na segunda-feira da semana passada após tentarem vender um dossiê por R$ 1,5 milhão. Ali, naquela gravação são mostrados trechos em que a parlamentar reconhece que recursos do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social do Rio (Sindsprev) foram usados em sua campanha e de outros integrantes do partido e na “construção do PSOL”.

Como parte das gravações foi feita durante reunião da deputada, ex-diretora do Sindsprev, com integrantes da direção atual do sindicato em que se discute como deveria ser o relatório de seis meses da gestão, que seria analisado pelo conselho fiscal, formado por adversários internos de Janira, tudo faz crer que algum golpe estaria a caminho.


Não está clara a data da reunião, mas comentários dos participantes indicam que ocorreu há poucos meses. E como o problema não está na data e sim no fato, pedimos, rogamos e imploramos: “CADEIA PARA TODOS!”.

Um comentário:

Lauro Sérgio Bandeira disse...

Com todo respeito, mas essa vereadora Janira não parece "cruzamento" de Dilma Rousseff com Erenice Guerra?
Se esse cruzamento der mais crias, vamos ter muitas ladras espalhadas pelo Brasil.
Jacarepaguá Rio