quinta-feira, 12 de setembro de 2013

E o palhaço o que é? Virou ladrão do povo

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Efeito 'Tiririca' ainda seduz siglas








Há menos de um mês da data limite do Tribunal Superior Eleitoral para que os partidos filiem seus candidatos para a eleição de 2014, os operadores políticos das legendas procuram nomes no mercado de celebridades e do esporte para montar suas chapas parlamentares. Não interessa se o “sujeito” tem condições morais ou intelectuais, só interessa que ele carregue nas costas os que irão fazer bancada.

E com este sonho de repetir o fenômeno do palhaço Tiririca, que em 2010 recebeu 1,3 milhão de votos pelo PR, o PTB tentou convencer, entre outros, o apresentador Ratinho, os goleiros Rogério Ceni e Marcos e a filha de Silvio de Santos, Silvia Abravanel, a disputarem uma vaga na Câmara. Só isso já seria um bom motivo para que o TSE embargasse qualquer candidatura desta sigla.

E o ex-presidente do Santos, o clube da cidade praiana paulista, Marcelo Teixeira o único a topar essa aberração. E o presidente do PTB de São Paulo diz: "Nós tentamos achar alguém na linha do Tiririca, mas depois das manifestações de junho tenho dúvidas de que essa estratégia dê certo novamente". Já o PRB teve mais sucesso nessa vergonha e vai ter a cantora Sula Miranda, o humorista Batoré (do programa A Praça é Nossa, do SBT) e a apresentadora Nani Venâncio. E para desmoralizar ainda mais um dos deputados do partido, dizem que a grande aposta do partido será Celso Russomanno.


Igualaram o Celso ao Tiririca e ao Batoré. Quer mais?

Nenhum comentário: