segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Deixar de vender o corpo para vender vantagens

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Modelo que oferecia propina

Não faltava mais nada no “modo petista de ser”. isto era o que eu pensava, mas eis que apareceu uma nova modalidade de “regime corrupto”. Mas como sempre os bandidos caem nas arapucas, a modelo Luciane Lausimar Hoepers confirmou, em depoimento à Polícia Federal, que oferecia propina a prefeitos para que eles investissem dinheiro de fundos de pensão de servidores municipais em títulos podres. 

Durante o interrogatório, semana passada, Luciane disse que pelo menos um prefeito aceitou o suborno. Será que esse prefeito não é hoje um senador petista que já foi prefeito de um município da Baixada Fluminense, região do Grande Rio?

Pode até ser, se bem que a grana parece pouca para aquele senador, mas deixemos para lá este detalhe e voltemos para a modelo, que é acusada de participar da organização do doleiro Fayed Antonie Traboulsi. Diz a PF, que a organização desviou R$ 50 milhões a partir de negócios suspeitos entre fundos de pensão municipais e estaduais com títulos de baixo valor de mercado.

A loura Luciane foi uma das quatro “modelos” presa durante a “Operação Miquéias”, da Polícia Federal. Elas eram mulheres bonitas usadas pela organização de Fayed para convencer prefeitos a aplicar recursos de fundos de pensão de servidores em títulos podres.


Caramba! Será que a política carioca já está chegando na área da Vila Mimosa? Qualquer dia não vamos mais ter “venda de sexo” e sim, “venda de golpes”.

Nenhum comentário: