terça-feira, 3 de setembro de 2013

Eike “sifu”

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Eike Batista renuncia à presidência

do X da questão






Depois que os patrões americanos sentiram a guilhotina descer, Eike Batista resolveu abrir o jogo e deixar transparecer que nunca foi o bilionário que parecia, a “LLX Logística”, empresa do grupo que Eike Batista botava banca que era o todo poderoso, anuncia que ele deixou de ser o presidente do conselho de administração. Para essa vaga foi eleito Roberto D'Araújo Senna, que já integrava o conselho.

Mas como tudo pode acontecer, outra mudança no conselho é a renúncia de Aziz Ben Ammar ao cargo de membro. Em nota, Senna diz que assume o posto em um momento importante para a companhia, "onde se inicia uma nova fase. Estou comprometido com o sucesso da empresa e convencido da importância do Superporto do Açu para o Brasil".

Senna é engenheiro formado pela Universidade Federal da Bahia, com MBA em Estratégia Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

E o Eike foi entrar na fila do projeto “Bolsa Família” para ver se defende o feijão do mês. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas a bolsa família do Eike tem que ser reforçada, afinal ele vai ter que sustentar o Thor, um maluco que não quer saber de nada e ainda tem um advogado que suga tudo que o papai tem.
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro