segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bandidos unidos

Donadon sabe que a quadrilha é unida







Se olharmos bem o que aconteceu lá em Brasília, na Câmara dos Deputados, vamos ver que o Brasil está entregue nas mãos de uma grande quadrilha e que dificilmente vamos nos livrar dela. Por isso, mais que nunca é preciso que o povo se uma para derrubar e colocar na cadeia todos aqueles que estão contra o País.

E foi então que pensei que a solução não é tão difícil, mesmo que pelo voto não consigamos vencer os compradores de votos e, claro, os que vendem seus votos em troca de vantagens, que vão de uma “bolsa família” até a cargos para nada fazer, mas ter no final do mês depositado em sua conta uma boa quantia.

Então precisamos renovar de vez este quadro político que está levando o brasileiro a ter vergonha de seu País. Os atuais políticos não têm mais condições de representar um povo e então, chegou a hora de mandar essa turma toda para  cadeia.

“O povo precisa mudar a lei” e isso seria uma revolução plena e séria. Vamos exigir que, na Justiça, todos os políticos que estão hoje nos cargos políticos e muitos que já passaram por lá, não possam mais se candidatar. Uma eleição deveria ser marcada de emergência em todos os níveis e assim mudaríamos todo o quadro político brasileiro.

Como quem não pode ser votado, fica claro, que não pode votar, já que os seus direitos políticos estarão suspensos e assim, podemos escolher entre os melhores, o melhor.

Pode até ser difícil, mas não, impossível. Só assim vamos ter, não “um futuro melhor”, mas sim, “um futuro” para o Brasil.        


“Viva o Brasil. Viva o Povo Brasileiro”!

Nenhum comentário: