quinta-feira, 26 de setembro de 2013

São todos iguais


Na hora que o “bicho pega”, 

ameaças

Gerson Tavares
 









Enquanto tudo está acontecendo em seu favor, ele fica calado e levando as vantagens que vão aparecendo no dia a dia de sua “vagabundagem". Isso acontece sempre, em qualquer governo que esteja lá no Planalto. Isso se falarmos de governo federal, mas acontece em qualquer esfera, seja federal, estadual ou municipal. 

E como o ministro do Trabalho viu que a guilhotina já está com a lâmina pronta para descer, resolveu abrir o verbo e, pior, mostrando que ele sabe tudo de errado que vem acontecendo em sua pasta.  Ao se sentir nadando em um “mar de merda” o Manoel Dias, por causa das denúncias de irregularidades na pasta, ameaça sair atirando caso venha a ser demitido pela presidente Dilma Rousseff.

Em entrevista ao jornal O GLOBO, o “safardana” disse que vai fazer uma devassa nos convênios do MTE, desde 1990, e vai entregar todo mundo envolvido em desvios de recursos oriundos do ministério: governadores, prefeitos, passando pelo próprio PDT até o PSDB do ex-presidente Fernando Henrique, todos estão em sua lista de “bandidos”.

Mas o “cara” é um “safado” que preserva o lar. O “Maneca”, como é conhecido pelos correligionários, já saiu em defesa da mulher, Dalva Dias, que também está sendo investigada em operações suspeitas com recursos da pasta, chegando ao ponto de falar que ela é “mais correta” que ele.

Ele é bandido, mas respeita o casamento. “Roubamos juntos, mas na hora de pagar, eu pago por ela”.


Sei não, mas acho que ele pode se dar mal e ainda “tomar bola nas costas”.

Um comentário:

Luiz Carlos Scarpa disse...

Só tem um jeito. Prender todos que já passaram pelos governos e começar de novo o governo brasileiro só com cidadãos de bem.
Não é difícil. É só tirar quem não presta que os "de bem" chegam para dar um basta na roubalheira. O que os "de bem" não querem e se misturar com os bandidos.
São Paulo