quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Internet serve para tudo

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Em bate-papo on line, Aécio diz que Dilma faz 'governo de propaganda'


O presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves, classificou a gestão da presidente Dilma Rousseff como "governo da propaganda" e defendeu o corte de ministérios pela metade em eventual governo tucano na Presidência.

Aécio participava de um bate-papo online com internautas e mais 5 integrantes da sociedade civil escolhidos pelo partido, num quadro chamado “Conversa com Brasileiros”. A conversa foi transmitida ao vivo pelo site do Youtube, logo após o programa partidário que foi ao ar na noite de quinta passada.

O dirigente do PSDB, provável candidato do partido à Presidência, criticou o governo Dilma ao responder uma pergunta de uma convidada sobre políticas assistencialistas do governo federal.

Em sua resposta, Aécio disse que o PT compreende mal a pobreza e faz uso publicitário de seus programas sociais, como o Bolsa Família, maior bandeira do PT.

Falando por mim, que sou sempre contra as esmolas em troca de votos, acho criminoso este modo de ser dos petistas. Esmola é uma coisa tão antiga e mesmo assim, coisa de “porta de igreja”. Assistencialismo não pode ser coisa de governo, que no lugar da esmola tem que dar condição de trabalho para que o povo possa valorizar sua vida, ele comprando suas coisas com o dinheiro ganho com seu suor.


Este negócio de “Bolsa Família”, “Sua Casa Sua Vida” e tantas outros caminhos que dão sempre na compra de votos, no fundo são só para acobertar a “famigerada” Bolsa Ditadura”. 

Nenhum comentário: