terça-feira, 17 de setembro de 2013

Em baixa, governo é vaiado

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Cabral é vaiado e culpa oposição







Quando o povo está nas ruas protestando ordeiramente, aparece logo aquele governista travestido de baderneiro. E quando em alguma solenidade o povo ordeiro vaia os governantes ladrões, aquele é o "bandido". 

Foi então que estando ao lado da presidente Dilma Rousseff, o governador do Rio, Sérgio Cabral, do PMDB, foi vaiado durante evento no município de São Gonçalo, cidade do Grande Rio, que é o segundo maior colégio eleitoral do Estado. Cabral culpou o prefeito Neilton Mulim, do PR, ligado ao ex-governador Anthony Garotinho, sugerindo que ele teria sido o responsável pela claque opositora.

A cerimônia oficial foi organizada para que Dilma anunciasse investimentos de R$ 2,57 bilhões na construção de um monotrilho até a vizinha Niterói, coisa que o povo sabe que não irá acontecer, mas mesmo assim se segurou.

Mas quando Cabral tomou a palavra, passou a ser alvo da plateia. Em resposta, o governador pediu "educação" e acusou o PR de estar por trás dos protestos que ocorrem desde junho. Também a Dilma chamou o povo de mal-educado, mas eles esquecem que quando o povo protesta ordeiramente e educadamente, são os parceiros dos governos que fazem baderna e quebra-quebra.

Fácil falar mal do povo, o difícil é governar para o povo. 

Um comentário:

Álvaro Bandeira de Mello disse...

Ouvi falar que Cabral queria se candidatar ao cargo de síndico do prédio que ele mora aqui no Leblon, mas teve a sua candidatura rejeitada.
E dois foram os motivos. O primeiro porque seu nome está sujo pelo fato ter metido a mão no cofre do Estado e o segundo, que para ser síndico ele teria que morar a mais de 30 quilômetros do prédio para que os condôminos e vizinhos pudessem ter paz.
Leblon - Rio