quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Eles estão rindo à toa

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Petistas esperavam voto favorável,
e ele veio





E os “caras” ainda reclamaram porque a demora será maior. mas a possibilidade de um novo julgamento do “mensalão”, que vai acontecer e vai salvar da "cana" uma das maiores “quadrilhas” que se teve notícia no País, estava dividindo o PT e preocupava o governo Dilma, que precisava que todos estivessem à postos para roubarem o que mais desse e o mais rápido possível.

Mas a maior preocupação dos petistas que queriam a salvação de todos os bandidos imediatamente com os "embargos infringentes" era na verdade, para que todos pudessem festejar com o “chefia”, o Lula. Só que alguns temem agora o desgaste provocado pela reabertura do caso, porque já estão sentindo que o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, interrompeu a sessão de quinta-feira da semana passada e empurrou a decisão para ontem apenas para que a opinião pública fizesse pressão contrária aos réus. Se a intenção era essa, não inibiu o Celso Mello, mas deixou o povo de orelha em pé ao notar que o STF tem mais bandido que se esperava.

Se os “petistas de uma figa” ainda achavam que a opinião pública poderia atrapalhar os planos da “quadrilha”, agora têm certeza que não existe pressão que vença o "amor" pelo dinheiro.

Nenhum comentário: