quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Serra tem defesa

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

‘O PT homenageia Dirceu, e o

PSDB desrespeita Serra’










Para dar satisfação a uma parte descontente do PSDB, o vice-presidente nacional do PSDB, o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman decidiu dar voz ao descontentamento com o tratamento dado ao ex-governador José Serra.

Disse Goldman: "O José Dirceu e o Delúbio foram homenageados na festa de 30 anos da CUT. São quadros condenados e que, apesar disso, são respeitados pelo papel que tiveram. O PSDB não faz isso". Esta foi a afirmação do diretor do PSDB em entrevista ao jornal “O Estado de S.Paulo”.

Na realidade, desde que começou a se movimentar por uma vaga na corrida ao Planalto em 2014, José Serra vem enfrentando um processo inédito de isolamento dentro do partido. Conhecido por expor de forma contundente suas posições, Goldman criou até um blog onde se coloca como uma espécie de ombudsman do governo e também do PSDB.


Não pensei em Serra para presidente, mas que o isolamento é uma grande arma para o PT, lá isso é. Se os tucanos querem derrubar o PT, eles têm mais é que se unir e não apartar parte da ninhada. 

Nenhum comentário: