sexta-feira, 25 de março de 2011

Tem ladrão na área





Juscelino Kubitschek não merecia isso, ser roubado depois de morto – Foto: Gervasio Batista





O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, aquele que saiu, mas não saiu muito do DEM e está montado um novo partido para se aboletar, correu na frente e já se apossou das iniciais JK, de Juscelino Kubitschek. Registrou na internet o domínio jk.org.br. Como o partido que Kassab está montado tem o mesmo nome e lógico a mesma sigla do antigo partido do ex-presidente Juscelino, que era o PSD (Partido Social Democrático), com o qual Juscelino Kubitschek foi candidato na década de 50, o "safardana" está tentando dar o golpe.

O site está em nome de uma Comissão Provisória Estadual de seu ex-partido, o DEM, mas o prefeito aparece como o "responsável" pelo domínio. O jornalista Cláudio Humberto informou que a família do ex-presidente JK ficou injuriada com a iniciativa de Kassab, e considera recorrer à Justiça contra ele.

Ao lançar seu novo partido, Kassab, que no máximo é “GK”, falou que a sigla PSD é uma homenagem ao desenvolvimento que Juscelino Kubitschek trouxe para o Brasil, mas isso não lhe dá o direito de “roubar” as iniciais do Nonô.

Nenhum comentário: