sexta-feira, 25 de março de 2011

“Direito” do PMDB de governar





Michel Temer está na bronca



Não sei não, mas pelo jeito que a carruagem está andando vamos ter gente pulando da boleia. O vice-presidente da República, Michel Temer não esconde seu descontentamento com a partilha que está acontecendo no poder. Já que estavam todos reunidos na festa de comemoração pelos 45 anos do PMDB, na terça-feira à noite, quando Temer aproveitou a para defender a ocupação de cargos no governo por integrantes do partido.

Diante de uma plateia de 300 peemedebistas, Temer foi ovacionado ao argumentar que o partido venceu as eleições e, por isso, "tem o direito" a participar do governo, sem ter a pecha de fisiologista.

"Nós participamos de uma eleição em que fomos vencedores. PT e PMDB fizeram uma aliança. Então, estamos no direito de, tendo participado de uma eleição, de ocupar os cargos", disse Michel Temer. Para ilustrar seu discurso, o vice-presidente usou de ironia e completou: "Proponho que daqui a cinco, quatro anos, nós lancemos um candidato à Presidência e, se ganharmos, e quando ganharmos, dizer que, como nós não somos fisiológicos, não vamos indicar ninguém para o governo".

E assim o caldo vai engrossando e se a Dilma não chegar para o lado do PMDB, ela pode dar com os “burros n’água”.

Nenhum comentário: