segunda-feira, 28 de março de 2011

Filha de JK chama Kassab de mentiroso





Se Maria Estela Kubitschek bobear, Kassab rouba até o sovbrenome dela



Não faltava mais nada. Depois de velho o cara está sendo chamado de mentiroso e ainda, com a maior cara-de-pau acha tudo muito natural. Gilberto Kassab falou que já tinha conversado com a filha do Juscelino Kubitschek, Maria Estela Kubitschek, sobre o uso da sigla “JK”.




Agora a filha do ex-presidente da República divulgou nota negando que tenha conversado com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM?), sobre a utilização do nome do ex-presidente em um instituto para homenageá-lo.

Na quinta-feira Kassab garantiu já ter conversado com Maria Estela e afirmou que apenas aguardava sua autorização. Kassab também registrou em seu nome o domínio www.JK.org.br. Mas negou que tenha intenção de se apropriar do domínio.


Além de negar a conversa na nota, Maria Estela também disse discordar do “uso do nome e da memória do Presidente Juscelino para fins partidários e pessoais”. Afirmou ainda esperar que Kassab desista da iniciativa, “o que pouparia a família do Presidente Juscelino de iniciar uma ação judicial.”


O PSD do Kassab já começa como um partido de péssima qualidade. Aliás, é só mais um partido político brasileiro.

Nenhum comentário: