segunda-feira, 14 de março de 2011


Doe Sangue e salve vidas
Rua Frei Caneca, 8 – Centro
Rio de Janeiro
Tel 21 22999442




Honestidade passou longe dessa gente




Jaqueline Roriz encarna “Bonitinha, mas ordinária”

Depois que ela foi pega com a “mão na botija”, depois que ficou famosa como digna representante da “família metralha”, a Jaqueline Roriz ficou sem graça para voltar ao trabalho. Assim como quem não quer nada ela tratou de mandar uma “carta de despedida” aos colegas da Comissão de Reforma Política da Câmara e deixou o lugar vago para outro que queira assumir a responsabilidade de montar uma reforma que deixe a turma em paz em suas trapaças.

Dizendo que aprendeu que “os interesses da sociedade, de um grupo político, devem prevalecer acima de qualquer interesse individual ou vontade pessoal” ela pediu para sair. Lógico que em nenhum momento ela falou da sua “rapinagem” e nem se quer pensou em se explicar. Para ela, aquele vídeo é simplesmente uma miragem.

Mas como tudo que é feito dentro da política tem sempre um fundo de “sacanagem” contra o povo, o PMN, o nanico partido daquela “safardana”, resolveu colocar outro grande representante dos “sem ética e sem moral” no lugar da filha do já famoso “ladrão”, Joaquim Roriz. Vocês devem estar bem lembrados do deputado Fábio Farias, aquele ex-namorado da Adriane Galisteu, que há algum tempo atrás andou distribuindo passagens aéreas para garantir um carnaval fora de época no município de Pau dos Forros, no Rio Grande do Norte para a namorada, para a mãe da namorada e para amigos da namorada. Estamos falando de um deputado “playboyzinho” que é metido a ser gente, mas que já tem o passado mais sujo que “pau de galinheiro”.

Pois bem, este é o novo representante do PMN na Comissão de Reforma Política. Valha-me Deus!

Nenhum comentário: