segunda-feira, 28 de março de 2011

Suplicy defende volta de Delúbio... Eles se merecem

Eduardo Suplicy usa até cueca para levar dinheiro sujo

Depois que a lei da Ficha Limpa ficou para depois, não faltava mais nada para bagunçar ainda mais a política brasileira. O senador Eduardo Suplicy, lógico, do PT de São Paulo, defendeu na sexta-feira passada a volta ao PT do ex-tesoureiro Delúbio Soares, um dos principais personagens do escândalo do mensalão, em 2005.



Como bom representante do “partido dos trairas”, Suplicy falou: "Não sou a favor de nenhuma punição eterna. Delúbio cometeu um erro que ele já admitiu e que não foi só dele, mas foi do PT também". Lógico que todos os petistas sabiam dos absurdos que aconteciam, mas isso não minora o crime do Delúbio. Poderia sim o Suplicy, pedir penas para outros, inclusive para ele.



Não podemos esquecer que o escândalo do mensalão foi uma das piores crises, das enfrentadas pelo governo Lula que sempre foi blindado com esmero.



Delúbio foi expulso do partido e é réu no processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal, mas agora virou santo e breve deverá ser canonizado juntamente com o Zé Dirceu.

Nenhum comentário: