segunda-feira, 21 de março de 2011

Michelle quer aprender capoeira


A primeira-dama, Michelle Obama, assiste apresentação de grupo de capoeira em Brasília - Foto: Sergio Amaral


As palmas da primeira-dama já estavam no ritmo do berimbau e ela não escondeu de ninguém que gostou daquilo que viu. E foi isto que a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, falou sábado à estudante Raquel Helen Santos que “gostou muito” da apresentação de capoeira executada pelo grupo "Raízes do Brasil". A apresentação fez parte da agenda cultural montada pela Embaixada dos Estados Unidos para a visita de Michelle Obama ao Brasil.

Demonstrando alegria por estar ali ao som do berimbau do grupo de capoeira, Michelle sorriu bastante durante a apresentação. Segundo Raquel Helen, estudante de Relações Internacionais que participou em 2008 do programa Jovens Embaixadores, promovido pela embaixada dos Estados Unidos, Michelle Obama disse que “era a primeira vez que via a uma apresentação de capoeira ao vivo e que gostou muito”. Ontem, ela já estava acompanhada também pelo Barack e novamente foi participativa durante a exibição de capoeira na Cidade de Deus.

Já há quem diga que Michelle encomendou berimbau e roupa de capoeirista e logo que voltar para casa vai começar a formar “roda de capoeira” nos jardins da Casa Branca.

Ninguém segura a Michelle!

Nenhum comentário: