terça-feira, 15 de março de 2011



Doe Sangue e salve vidas
Rua Frei Caneca, 8 – Centro
Rio de Janeiro
Tel 21 22999442








INCRA é reduto petista






Afonso Florence não tem mais o de fazer




Tudo fazia crer que houvesse uma proposta de reforma da estrutura do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), com o objetivo acabar com o loteamento político dos cargos na autarquia. Mas pelo que se vê nos dias de hoje, esta medida já deve estar sendo descartada porque o governo não cumpre esse objetivo.

Em um levantamento feito pelo jornal “O Estado de São Paulo”. Foi apurado que das 30 superintendências 26 estão nas mãos do PT. As quatro restantes estão com um técnico do próprio instituto, um representante da Confederação dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), um afilhado do PMDB e outro do PTB.

E para piorar, entre as 26 superintendências que são controladas ou por petistas militantes ou por técnicos ligados ao partido, várias foram entregues à Democracia Socialista, tendência interna do PT à qual pertence o ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence. Ele substituiu Guilherme Cassel, da mesma ala, que havia entrado no lugar do gaúcho Miguel Rossetto, outro importante nome da corrente.

Isto é loteamento clandestino mesmo.

Nenhum comentário: