sexta-feira, 18 de março de 2011



Doe Sangue e salve vidas
Rua Frei Caneca, 8 – Centro
Rio de Janeiro
Tel 21 22999442








Caetano abre show de Obama




Caetano vai ter que virar cambalhota para segurar o público



Tudo está marcado para 11 e meia, mas poderá acontecer as 14, ou as 15 horas. Tudo vai depender do aquecimento que os artistas convidados irão fazer para chamar o público.

E tudo pode acontecer no pronunciamento que o presidente dos EUA, Barack Obama, fará aos brasileiros já que deverá seguir um roteiro bem conhecido dos políticos brasileiros: aquele “famigerado” showmício. Os organizadores da viagem do presidente se mostram preocupados com um possível esvaziamento do evento, marcado para acontecer no final da manhã e início da tarde do próximo domingo na Cinelândia.

E é pensando no fracasso de público que os organizadores estão sondando os artistas sobre a possibilidade de “eles” fazerem o show musical antes que o Barack fale. Até agora só constam, o grupo AfroReggae e Caetano Veloso. Assim, o público seria entretido enquanto espera. Pensaram que Obama falaria às 15h, mas talvez ele chegue um pouco mais cedo e comece a discursar pouco depois das 14h.

Assim, os artistas não precisariam esticar tanto um show que não terá a ajuda do público do comércio que estará fechado. Aliás é bom avisar para algum desavisado, que além de não ter bares abertos, ele também não poderá levar lanche.

Tudo vai acontecer na base do “bico seco”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pela informação que você publicou lá em cima, quem perdeu mesmo foram AfroReggae e Caetano Veloso que perderam o cachet.

Fernando Carlos Villar
Rio de Janeiro