quinta-feira, 7 de abril de 2011

Temer é alvo de suspeita de corrupção


Quem Marcela, não tem direito de fazer besteira


Por que será que ele não se dedica a Marcela? Não sei onde o Michel Temer está com a cabeça que deixa a “belezura” da Marcela em casa e fica por aí arranjando dor de cabeça. Agora chegou a vez do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), tornar público um inquérito enviado ao órgão que tramitava em sigilo e investiga suposto envolvimento do vice-presidente da República, Michel Temer, num esquema de corrupção no Porto de Santos. Assim falou o ministro: “A tônica na administração pública é a publicidade. Os dados devem ser explícitos”.


Tudo bem que esse inquérito foi aberto em 2006 e tudo teve origem em notícias envolvendo uma ação de reconhecimento de dissolução de união estável movida por uma ex-companheira do ex-presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Marcelo de Azeredo. Na ação foi imputado a Azeredo, a Temer e a uma terceira pessoa que foi identificada apenas como Lima, fraudes em licitações em troca de propinas dos vencedores das concorrências.

Por entender que havia indícios de participação de Temer em crimes, a Justiça Federal em Santos encaminhou o inquérito ao STF. O processo fora deslocado recentemente da Justiça comum para o Supremo, já que autoridades como o vice-presidente são investigadas e processadas perante o Supremo, enquanto inquéritos e ações contra cidadãos comuns tramitam na Justiça de primeiro grau.

Mas a Marcela não merece isso. E foi aí que o meu amigo “Zé Doidão” aquele que perde o amigo, mas não perde a piada soltou: “Depois a dor de cabeça aumenta e o Temer não sabe o porque”.

2 comentários:

Anônimo disse...

TEMER!!! BOBEIA QUE JACARÉ TE ABRAÇA...

QUER SABER? PEGA A MARCELA E SE MANDA DAÍ... ISSO DE POLÍTICA É PARA QUEM NÃO TEM O QUE FAZER E COM UMA MULHER DESSA, VOCÊ SÓ NÃO TEM SE NÃO QUISER.


GUSTAVO MENDES
SÃO PAULO

Anônimo disse...

Não sei não, mas se o Michel continuar nessa onda de política corrupta, ele tem muito que 'temer'.

Desculpe o trocadiçlho, mas ele com esse pedaço de mal caminho em casa e ainda fica perdendo tempo entre esses 'quadrilheiros', não tenham dúvidas que ele está procurando ideia.

Waldir Campos
Rio de Janeiro