segunda-feira, 18 de abril de 2011

Doar sangue é salvar vidas

Rua Frei Caneca, 8

Centro – Rio de Janeiro

Tel - 21 22999442




Gilberto Kassab começa a fazer confusão







Kassab vai ter dor de cabeça com seu secretariado





O prefeito Gilberto Kassab não sabe com quem está se metendo. Mas agora, depois de definir dois novos secretários para sua equipe e, com isso, confirmar de vez a adesão do PCdoB ao governo, ele mexeu em vespeiro.

O partido, aliado da presidente Dilma Rousseff e tradicional parceiro do PT, vai ocupar uma nova secretaria, criada especialmente para cuidar de assuntos relacionados à Copa do Mundo de 2014. Foi indicado ao cargo o secretário de organização do diretório estadual do PCdoB de São Paulo, Gilmar Tadeu Ribeiro Alves.

E como é hora de acomodação, um outro partido foi contemplado por Kassab e é o PMDB, que indicou Bebeto Haddad para a pasta de Esportes. E como o atual titular, o tucano Walter Feldman, já havia concordado em abrir espaço no secretariado do prefeito, vai receber como prêmio, ir para Londres, acompanhar a organização da Olimpíada de 2012, a serviço da Prefeitura.

E como já falei, Kassab “cotucou onça com vara curta” e a adesão do PCdoB ao governo Kassab incomodou os petistas na capital paulista, que neste fim de semana lançou um documento reafirmando a oposição ao prefeito e defendendo a escolha de um candidato do partido à eleição de 2012 até dezembro.

Vamos ver o que vai dar essa novela.

Nenhum comentário: