terça-feira, 12 de abril de 2011

Marina pode ficar fora de palanques do PV






Marina Silva está à pé no PV

O PV está em guerra e a ex-senadora Marina Silva (PV-AC) já declarou que não está disposta a subir em palanques em 2011, para ajudar a eleger vereadores e prefeitos verdes, se o seu partido não realizar neste ano um processo interno de abertura democrática.

Marina, que foi a terceira colocada na eleição presidencial, com 19,6 milhões de votos, acha que não seria coerente retomar o discurso da campanha presidencial, que enfatizava uma nova forma de fazer política, comprometida com a ética e a sustentabilidade, se dentro de casa ela não encontra isso.

Se a Marina não quer conviver com essa mixórdia que estamos passando no momento, ela vai ter que fundar um partido para uma meia dúzia de companheiros que ainda fazem parte do lado sério do país.

O resto é resto mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marina é uma sonhadora. Como é que ela pensa que vai modificar a política deste Brasil, com tantos safados eleitos e por se candidatar. Partido é tudo igual. Seja ele Verde ou do Trabalhador, Socialista ou Democrata, no final é tudo farinha do mesmo saco.

Se ela é diferente, precisa fundar o "Partido do Eu Sozinha". Só assim ela vai conseguir fazer alguma coisa séria.


Núbia Lancelotti
Niterói - Rio