segunda-feira, 25 de abril de 2011




Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442







PF para investigar ataque a Aécio via Twitter




Aécio está só esperando para ver aonde irão às baboseiras do PT




A iniciativa do líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Duarte Nogueira (SP), de pedir à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal uma investigação sobre os ataques feitos ao senador tucano Aécio Neves (MG) no Twitter oficial da TV Brasil desagradou o PSDB mineiro.

Tem gente que se sente na obrigação de mostrar serviço para garantir o lugar que caiu do céu e pelo visto neste caso está a atual diretora-presidente da Empresa Brasileira de Comunicação, Tereza Cruvinel.

Aécio Neves foi alvo de ataques no Twitter da TV oficial do governo federal após ser flagrado com carteira de habilitação vencida. "Aécio Neves mentiu ao País. Sua habilitação para dirigir foi renovada em 31/5/2010", dizia o post no Twitter da TV Brasil.

Mas aquela mão que fere e a mesma que depois acalenta e foi aí que logo depois do episódio, a diretora-presidente da Empresa Brasileira de Comunicação, Tereza Cruvinel, tomou a iniciativa de telefonar ao senador para pedir desculpa e anunciou a abertura de investigação interna para apurar o que aconteceu no caso.

Os tucanos protestaram, mas depois do protesto contra a mensagem postada pela TV oficial, chamando Aécio Neves de "mentiroso", acham agora que a melhor conduta é aguardar o resultado da sindicância interna anunciada pela emissora, antes de envolver a PF no caso.

E foi aí que o presidente do PSDB mineiro, Marcos Pestana, falou: "Dou todo crédito à Tereza Cruvinel e não acredito que isso partiria dela pela relação antiga, de respeito e amizade, que tem com Aécio".

Mas eu tenho sempre um pé atrás com essa turma.

Nenhum comentário: