terça-feira, 26 de abril de 2011




Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442






Cassação de 11 governadores




Roseana Sarney, sempre escudada pelo pai, mais uma vez saiu ganhando


Pode até parecer brincadeira, mas cassar governador já está virando uma rotina para o Judiciário. Só em 2009, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a perda de mandato de três governadores: Jackson Lago (Maranhão), Cássio Cunha Lima (Paraíba) e Marcelo Miranda (Tocantins). Mas sempre que a Justiça decide pela cassação de um político, a grande dúvida e saber quem irá assumir o posto.

No caso da Paraíba e do Maranhão, o TSE determinou a posse do segundo colocado na eleição de 2006 - José Maranhão e Roseana Sarney, respectivamente. Porém, ao analisar a situação em Tocantins, o tribunal decidiu por uma nova eleição, só que indireta, entre os deputados estaduais.

E assim, com tantas cassações de governadores que já atinge a casa dos 11, chega-se a conclusão que tudo está virando bagunça.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não quero saber se a cassação do governador do Maranhão foi justa ou não, mas se Roseana entrou no lugar dele, já é injusta.

Ninguém fez tanta besteira no Maranhão como a família Sarney, por isso, Roseana assumindo, ninguém que saiu pode ser pior que ela.

Jesaé Duarte
Imperatriz

Anônimo disse...

Mas só 11? Ainda falta muita gente ter mandato cassado por esse Brasil à fora.
Como tem safado nessa polpitica.

Geraldo Almeida Santos
Belo Horizonte